terça-feira, 6 de abril de 2010 | By: Denise Pires

Texto - Simples

Eu te amo”. Que frasezinha fraca.
O mais incrível é a importância que a maioria das pessoas dá a ela.
Como é possível eu apenas três palavras possam significar um sentimento tão fantástico quanto o amor. Aliás, acredito que não há quantidade suficiente de palavras que possa expressar o amor propriamente dito.
Como traduzir em palavras os pensamentos que, irrefreavelmente, nos levam a lugares e\ou pessoas sem que comandemos? Como dizer sobre a sensação de perda, de solidão, que não desaparece enquanto não ouço a voz e sinto a presença tão desejada. A mesma presença que permanece em minhas idéias toda vez que sonho acordado? Mesmo que uma imagem valha mais que mil palavras, nem mil imagens, tampouco palavras são fortes o suficiente par expressar tal sentimento.
"Eu preciso de você”. Só isso? Então necessitar estar ao lado de quem queremos, sonhar com uma presença incerta, querer alguém mais do que muita coisa que deveria ser mais importante, se resume a isso? Esse é o problema de ter que se expressar somente com palavras.
Se as palavras são a única alternativa, como demonstrar os sentimentos? Como substituir trocas de olhares que dizem muito sem dizer nada? Como dar aquele abraço que significa mais do que se pode dizer? Como mostrar qual e como é o sentimento através da intensidade do beijo?
É assim que muitos se perdem. Na esperança de procurar as palavras certas, acham as erradas. Às vezes a simplicidade de alguma coisa mostra a grandiosidade de outra. É isso que me faz rever; é isso que me faz perceber o quanto de importância existe nessas palavras. Por isso significa tanto dizer. Por isso é tão normal dizer.
Eu amo você.
Eu preciso de você.
Mais uma vez, no meio de tantas complexidades, predominam as coisas simples da vida...
Bom esse é mais um texto do meu amigo escritor, que eu disse q postaria aqui as vezes...
ele merece essa homenagem e muito mais q isso...
eu estava meio sem saber o que postar e não falta de imaginação/criatividade aproveito pra homenageá-lo

0 comentários:

Postar um comentário