sábado, 27 de março de 2010 | By: Denise Pires

Homenagem

Um belo dia do ano de 2008..
eu estava numa comunidade do orkut, e me convidaram pra uma conferência no msn...
dai eu fui...
e lá conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto...
que fazem parte da minha vida até hoje, pelo menos a maioria

pois não é que no meio delas havia uma,
que sem saber faria parte das que eu nunca esqueceria...
e o nome dessa pessoa é Paulo Eduardo.. e não por acaso hoje é aniversário dele

então deixo aqui minha homenagem ao meu amigo,
que apesar da distância está sempre próximo de mim...

e que merece todo meu carinho sempre... e o tem...
essa é só mais uma forma de dizer o quanto te amo Dudu

PARABÉNSS... bem vindo a maioridade....
e que seu ano q está começando seja repleto de coisas boas ^^


3 comentários:

Nansson Marvila disse...

Parabensssssss Paulo, um dos melhores amigos q ja fiz na net

Anônimo disse...

Happy B-day Dudu, esse garoto me irrita mto KKKKK' mas eu amo ele tbm =)

Denise Pires disse...

Pois eh Dudu muito querido ^^

Postar um comentário