quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | By: Denise Pires

Dica de Filme - Par Perfeito


Par Perfeito(Killers no original do inglês) é um filme de comédia romântica com um pouco de ação (já vi caracterizado das duas formas), 
Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. 
O bonitão, romântico e educado Spencer (Ashton Kutcher), mas qdo se conheceram ele esqueceu-se de lhe contar um detalhe, ele é um matador de aluguel contratado pelo governo americano. 
Eles se casam, e depois de três anos felizes o passado de Spencer vem visitá-los, alguém quer matá-lo e sua cabeça vale 20 milhões de dólares, tornando sua vida uma caçada onde ele é a presa.
Tentando proteger sua esposa e a si mesmo, ele ainda tem que lidar com a falta de confiança de Jen por ter  mentindo pra ela por tanto tempo.

Bom esse é um resumo meio meu e meio da net do filme...
é um filme super engraçado, baixei como um filme de ação (mas tbm pq adoro o Kutcher), e vendo o filme quase morri de rir, com as atrapalhadas da dupla Jen e Spencer.
Além de tudo eles tem o Ton Selleck (conhecido pelo seriado Magnum, e pelo filme 3 solteirões e um bebê e seqüências) como pai de Jen, e Catherine O'Hara, como a mãe de Jen uma mulher q bebe muito KKK


aki vc pode ver o Trailer

Verdadeiramente super recomendado ^^
Ótimo filme pra ver com o love
 ou sozinha mesmo ^^ comendo pipoca ahahaha


ahh o filme foi lançado em agosto de 2010 e já está disponível em DVD pra quem quiser alugar.

Bjoss até o próximo post!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Odeio a tradução dos nomes dos filmes!ahaushuh'
me explica como 'killers' virou 'par perfeito' ???
Mas vou procurar pra vê-lo ^^

Postar um comentário