sábado, 15 de maio de 2010 | By: Denise Pires

Atrasada... mas tá valendo...



Sabe, um dia desses ai.. teve uma figurinha, que faz parte dos meus TT's, que fez niver... e eu tava meio ocupada e doente,, dai nem deu pra eu poder homenageá-la no dia dela...
Foi no dia 6 de maio que veio ao mundo uma princesinha chamada Sabrina,  ela que completou nesse dia, 16 anos... é uma pessoinha muito especial na minha vida... apesar de não a conhecer pessoalmente, sinto como se nos conhecêssemos desde pequenas...(ou desde que ela era pequena neh :P) KKK pq qdo ela nasce eu ja era adolescente KKK.... mas esse detalhe não vem ao caso.

Foi através de Harry Potter q conheci a Sah.. e foi por isso que começamos a conversar, mas não foi por isso que nos tornamos amigas... apesar de nos conhecermos a mais de um ano, foi de janeiro pra cá que nos aproximamos mais.. e desde então nos tornamos algo como irmãs... conversamos quase sempre coisas inúteis, mas que pra gente tem muita importância... conversamos sobre moda, fofocas, e sobre outras coisinhas tbm que não vem ao caso :x... mas o mais importante não é o que conversamos... e sim porque conversamos...
foi um laço q foi nascendo do nada e se firmou tanto que agora acho impossível ser rompido...

bom queria pedir desculpas por não ter prestado nenhuma homenagem a você no seu niver e deixar aqui a minha homenagem atrasada ^^^
te amo muito Sah você é mais que especial ^^

Parabens!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Own ;-; /cry
Q coisa mais linda DÊ
[/tah ficando viciada em twitter ahsuhauh'
brigada Flor /amiga@

Postar um comentário