domingo, 16 de maio de 2010 | By: Denise Pires

Dica de Filme - Lembranças

Bom pessoas a dica de hoje é de filme....
um filme que eu vi, mas que não dava nada por ele,

e que me surpreendeu muito.

É um Drama/romance dirigido por Allen Coulter, e que tem o nome original de Remember me (que foi erroneamente traduzido para Lembranças no Brasil). É estrelado pelo galã teen Robert Pattinson, que interpreta Edward Cullen na saga Crepúsculo, e pela atriz Emilie de Ravin, mais conhecida pela sua atuação na série Lost como Claire.
A começar pela interpretação do Robert, que na minha opinião é bem fraca em Crepúsculo, o filme surpreende do inicio até o fim.

Esse casal muito diferente, se conhece na universidade em Nova Iorque, não por acaso, mas tem algo em comum, o sofrimento de ter perdido alguém muito querido.

Ally é uma garota estudiosa e super correta, ao contrario de Tyler que culpa seu pai pela morte do irmão, e vive uma vida de revoltas. Quando se conhecem, eles se tornam amigos e começam a se envolver e vão descobrindo o amor entre eles sem saber o que o destino reserva para cada um.
O filme fala sobre relações familiares complicadas, bulling na escola, e etc, e chama atenção pra um acontecimento histórico... mas para saber vocês terão que assistir ;).

Sinceramente muito bom o filme, recomendo...

Ele tem no elenco, Pierce Brosnan, como pai de Tyler, e Cris Cooper, como pai de Ally.

Assistam!!!!

1 comentários:

millenemia disse...

Muito bom esse filme!!! Eu recomendo que assistam!

Postar um comentário