domingo, 4 de julho de 2010 | By: Denise Pires

Homenagem - Lucas Gianordoli


Hoje é 4 de julho, uma data importante pois nesse exato dia em 1993,
 nascia um garotinho lá no Espírito Santo, que por acaso vim conhecer numa comunidade de Harry Potter no dia 5 de janeiro deste ano, alguns dias depois ganhou um apelido dado também por mim “LUK” (lê-se Luke ok??)...
Depois de poucos dias começamos a nos tornar mais amigos, e conversar mais, daí a amizade foi crescendo, até que no dia 27 de janeiro ele me pediu pra ser sua mãe e eu disse que adoraria, mas que teria que ver com as outras filhas e no dia 28 se oficializou como meu filhote... o meu único filho Homem...
Que desde então passou a cuidar das minhas meninas quando eu estava viajando ou ausente por outros motivos, e tem feito isso com muito carinho até hoje.

Bem você é pra mim como um filho mesmo, todo carinho que tenho pela minha filha de verdade tenho por você e pelas meninas.
É um sentimento de respeito, carinho, amizade que não dá pra explicar, eu me preocupo contigo, sinto saudades, e mesmo quando ficamos muito tempo sem nos falar por falta de tempo, sinto sua falta.
Agora nas férias estamos fazendo conferência familiar quase todos os dias, ou então ficando até tarde falando besteira (e bota besteira nisso KKK) e isso me acalenta muito, pois sei que é complicado de a gente se falar durante o ano então são raros os momentos em que estamos nos encontrando...
O que sinto por você é algo muito legal, muito respeitoso, e uma amizade sem fim, você merece todo carinho que estamos te dando nesse dia, pela pessoa mágica que você é.
E é por isso que escrevi esse texto, pra ser seu presente de aniversário, já que o único carinho que posso te dar é dizer o quanto gosto de ti.
Te amo viu!!!! 
Espero que este aniversário possa te trazer muita alegria, 
e que você aproveite tudo que tenha para aproveitar nessa idade maravilhosa.

Mil Beijos da sua Mamys!!!!

Franca, 4 de julho de 2010.

1 comentários:

Lucas disse...

Sinceramente eu não sei nem o que falar,
pra quem acha que isso é pouco é por que nunca teve nada, ou acha que teve, pq isso que eu senti hoje eu nunca senti em toda a minha vida...
FAMILIA EU AMO VOCES <3

Postar um comentário